Com “todos pagam meia” nas arquibancadas, Norusca decide vaga na terceira fase da Série D neste domingo, às 16h, no Alfredão
Foto: Reprodução/NoroesteO Noroeste lançou uma promoção de ingressos e convocou a torcida alvirrubra para a decisão contra a Portuguesa-RJ, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida será disputada neste domingo (28), às 16h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
Para contar com grande presença no Alfredão, o clube anunciou a campanha “todos pagam meia” nas arquibancadas Benedito Eleutério e Eucalipto. Com a promoção, os ingressos para os setores estão sendo vendidos por R$ 40.
A mobilização acontece em um dos momentos mais importantes da temporada do Norusca. No jogo de ida, disputado no último domingo, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, Noroeste e Portuguesa-RJ empataram por 1 a 1.
Com o resultado, a decisão ficou completamente aberta para Bauru. Quem vencer no tempo normal garante a classificação para a terceira fase da Série D. Em caso de novo empate, a vaga será definida nas cobranças de pênaltis.
Nas redes sociais, o clube tratou o confronto como mais um capítulo importante da temporada e reforçou a importância do apoio vindo das arquibancadas.
A equipe também destacou a campanha construída até aqui, marcada por trabalho, entrega e superação, e pediu a presença da torcida alvirrubra no Alfredo de Castilho.
O Noroeste terá a chance de decidir a vaga diante de sua torcida por ter feito melhor campanha na primeira fase. Agora, o time comandado por Henrique Barcellos busca transformar o fator casa em vantagem para seguir vivo no mata-mata nacional.




