Técnico do Corinthians apontou principal motivo pela derrota da equipe em Recife
Na tarde deste domingo, 21, o Corinthians foi visitar o Sport pela 24ª rodada do Brasileiro Série A. A bola rolou no gramado da Ilha do Retiro, casa do Leão, que foi superior ao Timão durante maior parte do confronto e saiu com três pontos ao vencer por 1 a 0. Após a partida, Dorival Júnior lamentou o erro que levou ao gol adversário.
“Tivemos um erro numa saída de bola, uma bola que estava nos nossos pés. Jogada bem desenhada com infiltração e, no nosso erro, tomamos o gol. A partir do gol, acabou o jogo. Não tivemos mais a dinâmica que a partida vinha entregando. A equipe lutou, se dedicou, se entregou”, iniciou.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Enfrentamos um Sport que está evoluindo, já vinha merecendo os resultados e o concretizou contra nós. Não faltou luta, entrega e dedicação. Fomos atrás, mesmo com todas as dificuldades, mas um erro foi fatal e nos tirou a possibilidade de um grande resultado”, completou o comandante.
O próximo jogo do Corinthians acontece no fim de semana, ou seja, a comissão técnica terá uma nova semana cheia para treinar o elenco. A bola rola diante do Flamengo, com expectativa de retorno do atacante Memphis Depay.
“O campeonato é difícil em todos os aspectos. Teremos jogos difíceis, complicados, mas para nossos adversários também serão jogos difíceis. O Corinthians quer os resultados, se prepara para isso e não será diferente nessa sequência que vem pela frente. Demos atenção a esse jogo, preparamos a equipe para as dificuldades que enfrentaríamos mostrando em dados e em vídeos tudo aquilo que o Sport vinha produzindo”, completou Dorival.