O Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1 na noite de ontem, dia 13, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar do resultado, a partida teve um gostinho especial para o goleiro Fabrício, do Braga.
O jovem fez sua estreia na equipe principal do Massa Bruta. Com 24 anos, o arqueiro chegou ao clube de Bragança Paulista em 2021 e, desde então, atuava na equipe B. Ele defendeu a equipe sub-23 em partidas das divisões inferiores do Campeonato Paulista e na Copa Paulista.
Neste ano, porém, ele havia participado de apenas uma partida, justamente na Copa Paulista, em um empate com o São Bento, no mês de junho. Na função de terceiro goleiro, ele vem treinando com a equipe principal e chegou a ser relacionado em alguns jogos por Pedro Caixinha.
Apesar de ter sofrido dois gols, Fabrício não comprometeu em sua estreia. Assim, caso Lucão ou Cleiton não se recuperem a tempo, o jovem deve ganhar mais uma oportunidade na meta do Bragantino no próximo sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.