Entre renovações e saídas, Grêmio Prudente tem dia movimentado

Foto: Murilo Aguilar

Publicados 3 semanas atrás em 2 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Após o vice-campeonato na Série A3 e, consequentemente, o acesso, o Grêmio Prudente já está em plena atividade para o segundo semestre, período em que será disputada a Copa Paulista. As últimas horas foram marcadas por movimentações oficiais no clube. Houve a rescisão contratual de um defensor, o empréstimo de um lateral e a renovação do contrato de um meio-campista, dando início ao período de transações no mercado visando à competição.

O lateral-esquerdo Leocovick, com contrato até 30 de setembro, seguirá para a Inter de Limeira, que disputa a Série D do Brasileiro. Nas redes sociais, o jogador compartilhou uma foto com a camisa do Grêmio Prudente e a legenda: “Até breve”.

O Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a rescisão do contrato do zagueiro Félix Jorge. Seu destino provável é o Paraná Clube, que busca retornar à primeira divisão estadual.

Outra atualização recente foi o anúncio do atacante De Paula pelo Águia (PA). Seu contrato anterior com o Carcará terminaria em 20 de junho, mas agora foi estendido até 30 de outubro. O time de Marabá enfrentará o São Paulo pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (2).

O volante Zé Vitor, reforço para a reta final da Série A3, também teve seu contrato prorrogado, assim como De Paula. Seu contrato original terminaria no final de abril, mas segundo a página da Federação Paulista de Futebol (FPF), o novo término está marcado para 30 de abril de 2025. Isso sugere que os planos incluem sua participação até o final da Série A2 da próxima temporada.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Grêmio Prudente2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P