Atacante destaca sua adaptação ao estilo de Marcelo Fernandes e afirma que dará prioridade ao time em busca de vitórias
Foto: Oscar Herculano/ EPTVApresentado ao elenco da Ponte preta recentemente, o novo atacante Hebert, comentou em entrevista sobre a nova fase na carreira. O jogador chega com a missão de suprir saídas importantes do elenco pontepretano como a de Jonas Toró, que voltou ao Botafogo-SP, e Jean Dias que se transferiu para o Atlético-GO.
Revelado na equipe paulista do Monte Azul, sua primeira passagem de destaque foi no Iguatu-CE, seguida da campanha do tricampeonato potiguar com o América-RN, já nesta temporada.
Agora, novo reforço da Ponte, o atleta destacou o interesse desde o começo das negociações em acertar com a Macaca.
“Quando surgiu a oportunidade de vir para cá, não pensei duas vezes. Dei prioridade total”
Durante a entrevista, o atacante comentou sobre seus pontos fortes que podem ajudar o time de Marcelo Fernandes em uma temporada cheia, com Paulistão, Série B e Copa do Brasil.
“Sou um jogador de velocidade, de explosão. Gosto do confronto um contra um e de atuar como falso nove. Acredito que vou me encaixar no estilo de jogo do Marcelo (Fernandes). O que podem esperar dentro de campo é muita raça, determinação e vontade de vencer”, disse Hebert.
Com experiência em clássicos, como o desafiador ABC e América-RN, Hebert destacou a dificualdade de um Derby campineiro. “A gente sabe o quanto é difícil e como o clássico pega fogo aqui”
Além de Hebert, a Ponte Preta também integrou ao elenco, nos últimos dias, o goleiro Thiago Coelho, o zagueiro Wallace e o meia Cristiano, todos já apresentados e à disposição da comissão técnica. A diretoria ainda trabalha para ampliar o grupo e deve confirmar em breve as chegadas do zagueiro Wallyson Maia, do lateral-direito Bryan Borges e do volante André Lima.
A Macaca estreia no Campeonato Paulista diante do Corinthians, em partida marcada para a Neo Química Arena, no dia 11 de janeiro.