O Novorizontino recebeu o Amazonas pela Série B do Brasileirão e conseguiu assegurar um empate nos acréscimos. O gol do Tigre foi marcado por Lucca e quem anotou o da equipe aurinegra foi Ênio.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo iniciou truncado e com as duas equipes errando bastante na hora de concluir as jogadas. Aos 9 minutos, Rafael Tavares recebeu na entrada da área e chutou para fora.
Aos 34 minutos, o Amazonas inaugurou o marcador na primeira grande oportunidade do confronto. Matheus Serafim fez ótimo lançamento para Jô, que abriu no meio com Ênio, e ele balançou as redes.
O Tigre tentou se reerguer no confronto e conseguiu levar perigo aos 39 minutos. William Farias lançou a bola para Fabrício Daniel, que fintou a marcação e chutou, mas Marcão defendeu.
Após essa finalização, não aconteceu mais nada de relevante no confronto, e o time visitante ficou com a vantagem para a segunda etapa.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Tigre teve a primeira oportunidade da reta final. Aos 52 minutos, Paulo Victor sofreu falta. Lucca foi para a cobrança e a bola passou perto da trave.
Aos 57 minutos, mais uma oportunidade do Novorizontino. Marlon cobrou falta, a zaga do Amazonas afastou, Eduardo pegou a sobra e finalizou, mas a bola foi para fora.
Aos 64 minutos, a equipe paulista por muito pouco não inaugurou o marcador. Rafael Tavares cometeu falta em Rodrigo Soares. Fabrício Daniel cobrou falta com maestria, mas Marcão executou uma defesa espetacular.
Após essa finalização, o jogo deu uma esfriada e, somente nos acréscimos, o Novorizontino marcou o gol de empate. Aos 96 minutos, Danilo Barcelos cobrou o escanteio com extrema categoria na cabeça de Lucca, que igualou o marcador.
Na próxima rodada, o Novorizontino irá enfrentar o Sport na Arena de Pernambuco. O confronto está marcado para o dia 24 de junho, às 19 horas. Com este empate, o Tigre ocupa a 10ª posição e soma 15 pontos.
ESCALAÇÕES
Novorizontino: Jordi; Rafael Donato, Renato Paim, Reverson e Rodrigo Soares; William Farias, Marlon e Enzo Rocha; Paulo Vitor, Neto Pessoa e Fabrício Daniel.
Amazonas: Marcão; Ezequiel, Ivan Alvariño, Miranda e Fabiano; Jorge Jiménez, Cauan Barros e Rafael Tavares; Ênio, Jô e Matheus Serafim.