O Novorizontino ainda não sabe o que é vencer dentro de casa no Campeonato Paulista de 2025. Com um retrospecto de duas derrotas e três empates, o Tigre do Vale ocupa a penúltima posição entre os mandantes do estadual, somando apenas três pontos no Jorjão. O time está junto com Noroeste e Inter de Limeira, que também não venceram em seus domínios, mas o Leão de Limeira leva a pior nos classificações de desempate pelo saldo de gols.
A única vitória do Aurinegro foi como visitante, conquistando 9 dos 12 pontos fora de casa. Dentro do Jorjão, o time apresenta um aproveitamento de apenas 20%, com apenas 1 ponto conquistado em 5 jogos.
Último jogo em casa: empate contra o Santos
O último jogo na casa do Novorizontino terminou em um empate frustrante sem gols contra o Santos. O técnico Eduardo Baptista tem sido questionado repetidamente sobre o desempenho da equipe, que cria mais chances do que o adversário, mas não consegue transformar essas oportunidades em gols e, consequentemente, em vitórias.
Em resposta, Baptista acredita que a evolução do time é visível e que a primeira vitória em casa será uma questão de tempo. “Tivemos uma boa postura, e a primeira vitória em casa vai sair. É continuar perseverando, trabalhando e tendo boas atuações. A evolução está acontecendo, e devemos ter paciência”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.
Próximo desafio: clássico contra o Mirassol
O próximo compromisso do Tigre será em casa, justamente contra o Mirassol, nesta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi (Jorjão).
Jogos em casa do Novorizontino no Paulistão 2025: