Time chega ao quarto empate seguido e vive seu pior momento em dez rodadas, precisando vencer o Goiás para seguir sonhando com o acesso
Foto: Flickr NovorizontinoO empate em casa com o Remo, somado a resultados desfavoráveis da rodada, fez o Novorizontino cair para a sétima colocação da Série B. É o pior momento do Tigre nas últimas dez rodadas.
A equipe, que não saía do top-6 desde a 25ª rodada — quando também empatou, diante do Atlético-GO —, vinha alternando entre o G-4 e a quinta posição, inclusive nas três rodadas anteriores.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Comandado por Enderson Moreira, o time aurinegro atravessa uma sequência de quatro empates consecutivos, justamente na reta final da competição. O resultado diante do Remo ampliou a pressão sobre o elenco, que agora encara um duelo direto contra o Goiás, fora de casa, no próximo domingo.
Na Serrinha, o Novorizontino entra em campo às 16h30, precisando vencer para seguir com chances reais de acesso. Uma combinação negativa de resultados pode até eliminar o clube da disputa com uma rodada de antecedência.
O Tigre se manteve entre os primeiros colocados durante boa parte do campeonato — a última vez que ficou abaixo da atual posição havia sido na oitava rodada. Agora, com 57 pontos, o time tenta evitar a repetição dos últimos dois anos, quando ficou em quinto lugar e viu o sonho do acesso escapar na rodada final.