Novorizontino chega ao terceiro jogo sem derrota

Foto: Ozzair Jr./Novorizontino

Publicados 3 semanas atrás em 3 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

No último sábado (01), o Novorizontino empatou, fora de casa, por 0 a 0 contra o Brusque. A partida foi válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado marcou o terceiro jogo consecutivo sem derrota do Tigre. A equipe, que chegou a ficar três jogos sem vencer recentemente, agora constrói essa pequena sequência invicta.

O recorte começa com o empate em 0 a 0 contra o Coritiba, em Novo Horizonte. Depois disso, o Tigre venceu o Botafogo-SP, fora de casa, por 1 a 0. No sábado (01), houve o empate contra o Brusque.

O time marcou apenas um gol nesse período, mas não sofreu nenhum sequer. O treinador Eduardo Baptista elogiou a boa fase defensiva.

“Estávamos levando alguns gols e conseguimos estancar isso em três jogos difíceis. Estávamos sofrendo com bolas paradas, o que é uma arma importante na Série B, e conseguimos resolver isso. Os pontos são importantes, e esses detalhes nos deixam muito satisfeitos. São quatro pontos fora de casa, agora é trabalhar, descansar um pouco e melhorar alguns aspectos para vencer em casa novamente.”

Com os recentes pontos somados, a equipe chegou aos 11 pontos e ocupa a 10° posição da tabela. Seu próximo compromisso é na sexta-feira (07), em casa, contra o Santos.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Novorizontino no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P