Novorizontino duela com Botafogo-SP neste sábado (21)

Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Publicados 9 meses atrás em 20 de outubro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

A Série B do Campeonato Brasileiro continua a todo vapor, e neste sábado (21) às 17h, o Botafogo-SP, que se encontra no meio da tabela, enfrentará o Novorizontino em seu próprio estádio.

O Novorizontino, por sua vez, está na luta pelo acesso à elite do futebol nacional no próximo ano, contando com 53 pontos e ocupando a sexta posição na classificação. É importante destacar que o Tigre de Novo Horizonte já liderou a Série B por algumas rodadas, mas agora enfrenta uma situação diferente, com risco de ficar fora do G4 ao final do torneio.

No que diz respeito ao confronto, o Tigre do Vale contará com o retorno de Aylon e do técnico Eduardo Baptista, que não pôde estar no banco de reservas na rodada anterior. Aylon expressou sua satisfação por estar de volta e pronto para contribuir, enfatizando a importância da vitória para a equipe.

Por outro lado, o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o zagueiro Luis Felipe no jogo deste sábado, devido à sua expulsão contra o Vila Nova. O meia-atacante Osman ressaltou a crescente competitividade na segunda metade da Série B e a necessidade da equipe de garantir vitórias em casa para avançar na tabela e assegurar sua permanência na divisão.

Fique por dentro das notícias do futebol paulista! Siga nosso perfil no Instagram.

 

 

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani, Novorizontino no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P