O Novorizontino foi visitar o CRB na noite deste sábado, 26 de julho, pela última rodada do primeiro turno da Série B. Mesmo vindo de sequência invicta, o Tigre do Vale não conseguiu suportar a pressão adversária e foi goleado por 4 a 0, no Estádio Rei Pelé.
CRB: Matheus Albino; Matheus Ribeiro (Hayner), Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Gegê (Crystopher) e Danielzinho (Giovanni); Douglas Baggio (Dadá Belmonte), Thiaguinho e Mikael (William Pottker). Técnico: Eduardo Barroca.
Novorizontino: Airton; Dantas, Rafael Donato (Bruno José), Patrick e Raí Ramos; Fábio Matheus (Jean Irmer), Marlon (Luís Oyama), Matheus Frizzo (Caio Dantas); Airton Moisés (Pablo Dyego), Robson e Léo Tocantins. Técnico: Umberto Louzer.
O Novorizontino começou pressionando, com Robson cabeceando com perigo aos 15 minutos, após cruzamento de Raí Ramos. Aos 23, Marlon (CRB) arriscou de longe. O Tigre balançou as redes aos 26 com Airton Moisés, mas o gol foi anulado por impedimento.
Aos 37, o CRB abriu o placar no Rei Pelé: Léo Campos cruzou, Mikael chutou na zaga e Douglas Baggio aproveitou o rebote para marcar.
O CRB voltou em outro ritmo para o segundo tempo. Aos seis minutos, Mikael e Danielzinho tabelaram e serviram Gegê, que fez o segundo gol. Dois minutos depois, aos oito, Henri lançou Douglas Baggio, que encobriu o goleiro Airton, ampliando para 3 a 0.
O CRB manteve a pressão e marcou o quarto gol aos 20 minutos, com Mikael roubando a bola de Fábio Matheus e chutando no canto. O Novorizontino só conseguiu criar uma chance aos 37, quando Robson cabeceou após escanteio de Raí Ramos, mas Albino fez boa defesa.
A próxima partida do Novorizontino está marcada para sábado, dia 2 de agosto, diante do Avaí. O jogo acontece na casa do Tigre do Vale, o Jorjão.