Nesta noite de Série B, o Novorizontino recebeu o Coritiba, no Jorjão, e, mesmo jogando dentro de casa, o Tigre não soube aproveitar as oportunidades criadas e não conseguiu balançar as redes. Após este resultado, o Tigre ocupa a 13ª posição e adquiriu seis pontos.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo iniciou e, logo aos 4 minutos, o Coritiba já criou uma grande oportunidade. Figueiredo tocou para Lucas Ronier, que girou para cima da marcação e finalizou, porém Jordi executou uma defesa absurda e não permitiu que o placar fosse inaugurado.
Aos 13, o Coxa balançou as redes. Sebastián Goméz fez um bom passe para Lucas Ronier mandar a bola para o gol. No entanto, a arbitragem percebeu a posição irregular do atacante e anulou o gol.
Aos 21, o Novorizontino criou sua primeira grande chance no jogo. Marlon abriu no meio com Neto Pessoa, que girou para cima do marcador e mandou a bomba, mas Morisco espalmou para escanteio.
O Tigre melhorou na partida após esta oportunidade e, aos 28, teve mais um lance de perigo. Waguininho recebeu na esquerda e cruzou rasteiro na área. Raul Prata chegou batendo e Morisco fez outra defesa.
No entanto, mesmo com o Novorizontino estando melhor no confronto, quem teve a melhor oportunidade da primeira etapa foi o Coritiba. Aos 44 minutos, o time visitante recuperou uma bola no meio de campo, que ficou com Wesley Pomba. O atacante mandou um tirambaço da intermediária e acertou o travessão.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, as equipes não conseguiam aproveitar as oportunidades que criavam. No entanto, aos 58 minutos, o Tigre quase balançou as redes. Após tabelinha entre Marlon e Waguininho, o volante finalizou e levou muito perigo ao gol defendido por Morisco.
Aos 67, o Coritiba respondeu e criou mais uma grande chance para inaugurar o marcador. A zaga do Novorizontino errou na saída de bola, que sobrou para Sebastián Goméz, que arriscou um chute de fora da área e quase marcou o primeiro gol do confronto.
Aos 74, outro lance criado pelo Novorizontino, após tabelinha entre Lucca e Paulo Victor. Lucca arriscou a finalização, mas a bola foi para fora.
O Novorizontino continuou pressionando o adversário e queria conquistar o resultado positivo. No entanto, a equipe paulista não soube aproveitar as chances e ficou no 0 a 0.
Após este empate, o Novorizontino irá enfrentar o Botafogo em Ribeirão Preto pelo Brasileirão Série B. O jogo está marcado para o dia 27 de maio, às 21 horas.
ESCALAÇÕES
Novorizontino: Jordi; William Farias, Neto Pessoa, Danilo Barcelos e Raul Prata; Luisão, Marlon e Waguininho; Renato Palm, César Martins e Paulo Victor.
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Mauricio Antonio, Benevenuto e Bruno Melo; Rodrigo Gelado, Lucas Ronier e Morelli; Sebastián Goméz, Figueiredo e Wesley Pomba.