O Novorizontino concluiu nesta segunda-feira (22) a preparação para o confronto contra o Operário, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os últimos ajustes na equipe aconteceram no CT do Caju, do Athletico-PR, em Curitiba, antes de a delegação seguir viagem.
Em entrevista, o técnico Eduardo Baptista destacou a competitividade do duelo. O Tigre entra em campo ocupando a 4ª colocação na tabela, com 26 pontos, apenas um a mais que o Operário, que ainda tem um jogo atrasado.
“Será um jogo entre duas equipes muito regulares, que fazem um campeonato muito sólido. A pontuação de ambos é muito próxima, e o Operário é tão agressivo quanto nós. A expectativa é de um grande jogo, e precisamos estar preparados para isso. Quando se chega a uma posição mais alta da tabela, como o Operário, os jogos se tornam mais intensos e precisamos nos preparar tanto estrategicamente quanto fisicamente”, comentou o treinador.
Buscando se manter no G4, o Novorizontino quer seguir na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto direto pela posição acontece nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.