Na última segunda-feira, dia 7 de outubro, o Novorizontino anunciou a entrega parcial do novo centro de treinamento do clube. Mesmo com partes ainda em construção, os jogadores já podem fazer as atividades nos campos que estão prontos. As partes completas foram finalizadas em setembro, e conta com um campo oficial de futebol, um campo reduzido, uma área exclusiva para treinamentos de goleiros e transição de jogadores lesionados.
“O Novorizontino segue investindo nas suas estruturas porque acredita na importância de cada processo a ser desenvolvido pelo clube, e isso dará aos nossos profissionais ainda mais excelência na qualidade do trabalho desempenhado. Em breve mostraremos ainda mais o que vem pela frente, academia, vestiários, futuras instalações de concentração, todo um complexo esportivo que o torcedor e o clube merecem”, comemorou o diretor-presidente, Genilson da Rocha Santos.
Fachada em construção do novo centro de treinamento do Novorizontino.
Essa construção está prevista em três etapas: os campos, já entregue; a construção de administração, academia, vestiários, rouparia, salas de departamento médico, fisioterapia, fisiologia, comissão técnica, auditório, vestiários, piscina, banheiros, lounge e uma copa em um espaço de 1000m², que está prevista para o fim deste ano; e uma terceira, que prevê um hotel, sala de convenção e sala para coletivas de imprensa.
A nova estrutura será importante para a reta final do clube nesta Série B. O clube é o líder isolado, com grandes chances de acesso para a primeira divisão. O próximo jogo é nesta sexta-feira, contra o Sport, no Jorjão.