Mesmo sem conseguir o acesso para a Série A de 2025, o Novorizontino segue reforçando as estruturas do clube. Após a finalização da temporada, o Tigre iniciou um processo de reformas no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão. O local passará por uma revitalização no gramado, além de ganhar uma nova pintura e melhorias na estrutura.
“O Novorizontino a cada ano vem procurando sempre acrescentar algo na sua estrutura, além de melhorar e cuidar daquilo que já faz parte do clube. Nesse momento estamos dando um cuidado especial em nosso gramado, as nossas estruturas físicas, como arquibancadas e departamentos internos para que o Jorjão esteja novo em folha para 2025, quando voltaremos mais fortes do que nunca”, disse Genilson da Rocha Santos, presidente do Novorizontino.
Serão diversas mudanças na estrutura do estádio, como os banheiros da arquibancada geral, que terá mais conforto e segurança para os torcedores, além de manutenção. O Posto de Comando Policial será ampliado para atender ao Manual de Infraestrutura de Estádios da Federação Paulista e da CBF. Com essa ampliação, os agentes policiais poderão monitoras o fluxo dos torcedores que estão dentro e fora do estádio.
A troca do gramado é visto como o mais importante para o time, já que interfere diretamente no desempenho dentro de campo. Acontecerá o replantio da grama em locais mais afetados pelos jogos, como a pequena área. Isso também acontecerá na Toca do Tigre I e II, centro de treinamento inaugurado recentemente pelo clube. Todo o processo precisa acontecer até o dia 15 de janeiro, quando se inicia o Paulistão A1 de 2025.