Novorizontino perde para o Vila Nova (GO) fora de casa

Foto: Roberto Corrêa/VNFC

Publicados 2 semanas atrás em 14 de maio de 2024
Por: Pedro Góes

Nesta terça-feira (14), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2024, o Novorizontino viajou até a capital de Goiás para enfrentar a equipe do Vila Nova, no OBA. Em uma noite cheia de emoções, o Tigre paulista foi derrota no último lance da partida e perdeu sua segunda partida seguida.

 

PRIMEIRO TEMPO: SEM CHANCES CLARAS

O início de jogo foi bastante aberto e disputado, mas com poucas chances claras de gol. O Tigre Colorado gerou pouco perigo para o gol do goleiro Jordi, enquanto o Novorizontino tentavar chegar ao ataque à base de cruzamentos, e com eles teve duas chances antes dos 15 minutos.

 

SEGUNDO TEMPO: EMOÇÃO QUE FALTAVA

A segunda etapa teve a emoção e os perigos de gol que faltaram na primeira etapa. Ambas as equipes criaram chances para abrir o placar. Porém, aos 22 minutos, o Tigre Goiano abriu o placar com um gol contra do lateral Danilo Barcelos. O jogador do Novorizontino tentou cortar o cruzamento de cabeça e empurrou contra a própria rede.

O time paulista começou a produzir mais, buscando o empate, até que aos 35 minutos, Lucca aproveitou bom passe de Neto Pessoa para marcar seu gol. O 1×1 parecia que seria o resultado final. Por fim, para deixar a noite ainda mais emocionante, Henrique Almeida marcou o gol da vitória aos 47 minutos, já no apagar da luzes. Números finais: Vila Nova 2×1 Novorizontino.

 

ESCALAÇÕES 

Vila Nova: Dênis Junior, Elias, Jemmes, Anderson Conceição, Eric (Rhuan), Ralf (Henrique Almeida), Cristiano, Geovane (Apodi), Alesson, Igor Torres (Luciano Naninho) e Juan Christian (João Vitor). Téc.: Márcio Fernandes

Novorizontino: Jordi, Luisão, Rafael Donato (Reverson), Renato, Raul Prata, Willian Farias, Marlon, Danilo Barcelos (Léo Tocantins), Paulo Vitor, Waguinho (Lucca) e Neto Pessoa. Téc.: Eduardo Baptista

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Novorizontino no Brasileirão Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P