Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Novorizontino perde série invicta

Por: Bruno Rys Colesanti
1 ano atrás em 17 de junho de 2024
Foto: Higor Basso / Novorizontino


Com a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no último sábado (15), o Novorizontino perdeu sua série invicta, que já durava quatro partidas. A partida foi válida pela 10° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


O Tigre vinha escalando a tabela e iniciou a rodada a um ponto de distância do quarto colocado. Vindo de duas vitórias e dois empates, o time de Eduardo Baptista almejava manter a invencibilidade e entrar no G4.


Com a derrota, o time de Novo Horizonte ficou a quatro pontos de distância do G4, na 11° posição da tabela.


O técnico Eduardo Baptista atribuiu a dificuldade do duelo contra a Ponte ao fato do Aurinegro ter jogado com um homem a menos desde os 22 minutos, depois que Patrick foi expulso.


“A gente sabia que ia ter dificuldades aqui, a Ponte Preta vem crescendo, sendo trabalhada, acho que até os 22 minutos, a expulsão, o Novorizontino vinha bem, controlando a Ponte Preta, conseguindo chegar, achar os espaços que a gente queria, mas depois da expulsão, jogar com um a menos aqui é muito difícil. Tentamos ajustar algumas situações, mas infelizmente levamos o gol. No segundo tempo tentamos buscar um ajuste, equilibramos o jogo em algumas situações, mas infelizmente não conseguimos chegar ao gol. Saímos com uma derrota, mas tem maneiras e maneiras de se perder, nós brigamos, lutamos, com um a menos não é fácil, os atletas foram nos seus limites. Agora temos de descansar que terça tem outro embate, temos perdas novamente e temos de pensar nas soluções”


O Novorizontino volta a campo na próxima terça-feira (18), às 21h, para enfrentar o Amazonas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.