Novorizontino sofre com excesso de cartões vermelhos

Por: Bruno Rys Colesanti
1 ano atrás em 4 de julho de 2024
Foto: Ozzair Jr./Novorizontino


Na última terça-feira (02), o Novorizontino empatou em 1 a 1 com o Mirassol, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 13° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa foi mais uma partida em que o Tigre teve um jogador expulso de campo, algo que vem sendo comum para a equipe.




Foram três cartões vermelhos nos últimos quatro jogos, uma marca que impressiona negativamente. Essa sequência de expulsões começou contra a Ponte Preta, na 10° rodada da competição. Na ocasião, Patrick foi expulso aos 23 minutos do primeiro tempo, facilitando os caminhos para a vitória da Macaca.


A segunda expulsão aconteceu na 12° rodada, contra o Sport. Quando o Tigre já vencia o rival por 2 a 0, aos 29 minutos da segunda etapa, Luisão foi expulso. O time pernambucano chegou a marcar um gol e quase frustrou os planos do Novorizontino.


Por último, no dérbi contra o Mirassol, Paulo Vitor completou a sequência de cartões vermelhos para o Tigre. A expulsão aconteceu apenas aos 47 minutos do segundo tempo e não interferiu no rumo do jogo, que já estava empatado.


O próximo compromisso da equipe de Novo Horizonte é na próxima segunda-feira (08), quando enfrentará o Avaí, fora de casa, pela sequência da Série B. O time espera voltar a passar um jogo completo com os 11 jogadores em campo.