Assine a Robô Tips Assine a Robô Tips

Novorizontino sofre gol no fim e perde em casa no Paulista Sub-20

O Tigre foi derrotado pelo Desportivo Brasil por 1 a 0, pela 2ª rodada do estadual

Por: Alan Favaron
2 semanas atrás em 8 de junho de 2026
Foto: Juan Rodrigues/Novorizontino

O Novorizontino conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista Sub-20. O Tigre recebeu o Desportivo Brasil no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela segunda rodada da competição estadual, mas acabou superado por 1 a 0 após sofrer um gol aos 42 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Aurinegro permanece com apenas um ponto somado no Grupo 2, enquanto o Desportivo Brasil chegou aos seis pontos e assumiu uma das primeiras posições da chave.

Após a partida, o técnico Jean Rodrigues lamentou o resultado e destacou o desempenho apresentado pela equipe ao longo do confronto.

“É muito difícil quando você domina o jogo, tem posse, tem chances de gol, está conseguindo dominar o adversário o jogo todo e no contra-ataque, numa transição acaba sofrendo o gol. Realmente é um golpe muito duro, mas futebol é isso, não adianta fazer tudo que fizemos e no final não ser eficiente para fazer os gols”, avaliou o treinador.

O próximo desafio do Tigre será na quinta-feira (11), às 15h, novamente em Novo Horizonte, quando recebe o Ibrachina pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20.