Na Série B, o Novorizontino derrotou o Sport, jogando fora de casa. Os gols do Tigre foram marcados por Alisson Cassiano (contra) e Fabrício Daniel. Quem anotou para o Leão foi Fabricio Domínguez.
PRIMEIRO TEMPO
Aos 20 segundos da partida, o Novorizontino inaugurou o marcador. Alisson Cassiano recebeu passe, foi iniciar a jogada com Caíque França, porém o goleiro estava desatento e o zagueiro marcou um gol contra inacreditável.
Aos 5, o Sport criou uma boa oportunidade para empatar. Lucas Lima cobrou escanteio, Alisson Cassiano cabeceou e quase conseguiu se redimir no confronto.
O jogo estava extremamente movimentado e o Tigre respondeu à ofensiva do Leão. Aos 10 minutos, Rodrigo Soares abriu o jogo com Eduardo, que chutou, mas Caíque França espalmou. No rebote, Paulo Vitor acertou a rede pelo lado de fora.
Aos 35, Fabricio Domínguez derrubou Paulo Vitor na área e o juiz assinalou a penalidade. Na cobrança, Fabrício Daniel bateu com categoria e ampliou o placar para o Novorizontino.
Após o segundo gol do Tigre, o Sport tentou diminuir, mas não conseguiu criar nenhum lance efetivo. Dessa forma, o jogo terminou 2 a 0 para o clube paulista no primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Sport quase diminuiu o marcador. Aos 54, Felipe mandou um tirambaço, a bola desviou na marcação, porém Jordi fez uma defesa sensacional.
O Sport seguia numa pressão extrema em busca do seu primeiro gol. A equipe de Recife ainda estava jogando com um jogador a mais, pois Luisão foi expulso aos 73 minutos.
Aos 77, o Leão balançou as redes. Riquelme iniciou a jogada com Zé Roberto pelo lado esquerdo, ele cruzou rasteiro, a zaga do Tigre afastou mal e a bola sobrou no pé de Fabricio Domínguez, que marcou o gol.
No minuto seguinte, o Sport criou a chance do empate. Felipe roubou a bola do Rodolfo, tocou no meio com Tití Ortiz, o atacante finalizou de fora da área, porém o chute passou rente à trave e foi para fora.
Aos 81, o Novorizontino marcou novamente. Reverson cobrou falta pelo lado direito e Renato cabeceou para o gol. No entanto, a arbitragem encontrou falta no lance e anulou.
Aos 90, o Sport criou o último bom lance do duelo. Tití Ortiz escorou de cabeça com Zé Roberto, que forneceu belo passe para Riquelme, o lateral pegou de primeira e mandou para fora, porém levou perigo. O Novorizontino conseguiu se segurar depois dessa finalização e ficou com os três pontos.
O Tigre, com esta vitória, ocupa a 9ª posição e soma 18 pontos. Na próxima rodada, o Novorizontino irá receber o Mirassol. O confronto está marcado para o dia 2 de julho, às 20 horas.
ESCALAÇÕES
Sport: Caíque França; Roberto Rosales, Chico, Alisson Cassiano e Fabricio Domínguez; Felipe, Pedro Vilhena e Chrystian Barletta; Lucas Lima, Zé Roberto e Gustavo Coutinho.
Novorizontino: Jordi; Rodrigo Soares, Patrick, Geovane e Reverson; Eduardo, Luisão e Marlon; Renato Palm, Paulo Vitor e Fabrício Daniel.