Novorizontino x Coritiba: onde assistir e escalações

Publicados 2 dias atrás em 16 de maio de 2024
Por: Jhonatan Moraes

Nesta sexta-feira o Grêmio Novorizontino recebe o Coritiba no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 21:30, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão Série B. Esta será a primeira vez na história que as equipes se enfrentam e a expectativa é de um jogo muito disputado, visto que as equipes estão separadas por um ponto na tabela.

O Tigre do Vale vem de uma sequência de duas derrotas, para Ceará e Vila Nova, e busca reencontrar o caminho das vitórias diante de sua torcida. Em entrevista coletiva depois do último revés, Eduardo Baptista afirmou que a equipe está buscando seu melhor encaixe após as saídas de Rômulo e Willean Lepo, que eram peças centrais em seu esquema tático, e evitou dar pistas sobre a escalação para o duelo contra o Coxa. O Novorizontino soma seis pontos na competição e, em caso de vitória, pode ultrapassar o Coritiba, que tem sete. 

Na última rodada o clube paranaense venceu o Guarani por 1×0 e precisa dos três pontos para encostar de vez no G-4. O Coxa demitiu o técnico Guto Ferreira após derrota para o Sport na segunda rodada da competição e quem comanda o time desde então é o interino James Freitas. Para a partida em Novo Horizonte, o treinador não poderá contar com o centroavante Leandro Damião, que trata uma lombalgia, além de Arilson, Fransérgio, Thalisson, Robson e Jamerson, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

 

ARBITRAGEM

Confira o quinteto que estará no comando da estreia das equipes na competição:

  • Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann
  • Assistente 1: Johnny Barros de Oliveira
  • Assistente 2: Bruno Muller
  • Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Novorizontino:  Jordi; Rodrigo Alves, Luisão, Danilo e Renato; Paulo Vitor, Geovane, Marlon e Patrick; Waguininho e Rodolfo.  Técnico: Eduardo Baptista

Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli e Sebastian Gómez; Lucas Ronier, Matheus Frizzo e Wesley Pomba; Brandão. Técnico: James Freitas

 

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Rodada: 5ª rodada
  • Data: 17/05/2024
  • Horário: 21:30
  • Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte-SP
  • Onde assistir: Sportv e Premiere 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P