Novorizontino x Santos: onde assistir, escalações e palpites

Publicados 2 semanas atrás em 6 de junho de 2024
Por: Jhonatan Moraes

Nesta sexta-feira o Novorizontino recebe o Santos no Jorjão, às 21:00, para mais um duelo entre equipes paulistas no Brasileirão Série B. O Tigre nunca perdeu para o time santista jogando em seu estádio, são três vitórias e um empate em quatro partidas.

As equipes já se enfrentaram uma vez nesta temporada e o clube do interior levou a melhor, vencendo por 2×1 em plena Vila Belmiro com gols de Rômulo, que atualmente defende o Palmeiras, e Neto Pessoa. 

Na Série B o Tigre do Vale ocupa a 11ª posição na tabela, com 11 pontos somados em três vitórias, dois empates e três derrotas na competição. O clube não sofre gols há três partidas e confia na sua defesa para conseguir mais um resultado positivo e se aproximar do G-4.

O Santos vive o seu pior momento na série B após duas derrotas consecutivas para América-MG e Botafogo-SP, ambas por 2×1. Apesar disso, o alvinegro está na 3ª posição, com 15 pontos, e pode retomar a liderança do campeonato caso conquiste sua primeira vitória jogando no Jorjão. Para esta partida o técnico Fábio Carille poderá contar com os  atletas Pedrinho e João Schmidt, que se recuperaram de lesão, enquanto o lateral JP Chermont segue servindo a Seleção Brasileira sub-20 e será desfalque.

Nesta sexta-feira o Novorizontino recebe o Santos no Jorjão, às 21:00, para mais um duelo entre equipes paulistas no Brasileirão Série B. O Tigre nunca perdeu para o time santista jogando em seu estádio, são três vitórias e um empate em quatro partidas.

 

RETROSPECTO RECENTE

Os clubes se enfrentaram oito vezes na história e o Tigre do Vale leva uma ampla  vantagem, com cinco vitórias contra apenas uma do Peixe, além de dois empates. Confira os últimos cinco confrontos entre as equipes:

Santos 1×2 Novorizontino – Paulistão 2024

Santos 2×2 Novorizontino – Paulistão 2022

Novorizontino 1×0 Santos – Paulistão 2021

Novorizontino 3×2 Santos – Paulistão 2020

Santos 0x1 Novorizontino – Paulistão 2019

 

ARBITRAGEM

Confira o quinteto que estará no comando da estreia das equipes na competição:

  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)
  • Assistente 1: Leirson Peng Martins
  • Assistente 2: Maurício Coelho Silva Penna
  • Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Willian Bigode e Patati (Pedrinho).Técnico: Fábio Carille

Novorizontino:  Jordi; Rafael Donato, César Martins e Luisão; Rodrigo Soares, Geovane, Marlon e Reverson; Paulo Vitor (Waguininho), Neto Pessoa e Lucca. Técnico: Eduardo Baptista.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Rodada: 9ª rodada
  • Data: 07/06/2024
  • Horário: 21:00
  • Local: Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte – SP 
  • Onde assistir: Canal GOAT, Premiere, TV Brasil

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Novorizontino, Santos no Brasileirão Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P