O Santo André ficou no empate sem gols diante do Primavera, dentro de casa, pelo jogo de ida das quartas de final do Paulistão A2. Agora, o Ramalhão terá que usar sua força ofensiva para segurar o Fantasma em Indaiatuba e seguir com o sonho do acesso para a elite do estadual.
“O empate em casa nos deixou com um gosto amargo, ainda mais contra o líder da primeira fase. Mas futebol é assim, às vezes a bola não entra. Agora, a gente chega para o segundo jogo com a faca nos dentes. Sabemos que o Primavera é um time qualificado, mas a gente também tem nossas qualidades. A equipe está focada, treinamos forte durante a semana e estamos prontos para buscar a classificação”, comentou Nycollas Lopo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O atacante cobrou mais atenção do Santo André no segundo jogo, para que a bola balance as redes e também não aconteça problemas defensivos.
“Acho que a principal mudança que a gente precisa fazer é ter mais atenção nos detalhes. No primeiro jogo, vacilamos em algumas bolas paradas e erramos passes bobos. Contra um time como o Primavera, não podemos dar esse tipo de moleza. Além disso, precisamos ser mais eficientes no ataque. Criamos chances, mas não conseguimos converter. Se a gente ajustar esses pontos, tenho certeza que vamos sair com a vitória e a classificação”, completou o camisa 7.
A partida decisiva acontece nesta quarta-feira, dia 19 de março, a partir das 15h (de Brasília), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis, mas uma vitória para qualquer um dos lados significa classificação direta para a semifinal.