O Rio Claro empatou em 0 a 0 com o São José na quarta-feira, dia 22, pela 3° rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe segue sem vencer na competição, somando três empates nos três primeiros jogos.
Após o duelo, o treinador, André Gaspar, falou sobre a partida e avaliou a atuação da equipe, que na visão do técnico, o forte calor atrapalhou o desenvolvimento do confronto.
“Estava quente, mas não é uma desculpa, as duas equipes enfrentaram esse calor. Fez o jogo inclusive ficar mais lento. Isso dificulta para quem quer propor o jogo, atacar mais, como é o caso da nossa equipe. O adversário estava muito bem postado dentro de campo, infelizmente o gol. Mas o campeonato continua, agora temos que buscar pontos lá em Lins, para recuperar esses pontos perdidos aqui em casa”, disse o comandante.
Questionado pela equipe do TSP que fazia a cobertura do duelo, sobre a saída do meia Yamada, André tranquilizou o torcedor e afirmou que a alteração foi por questão de desgaste.
“Foi desgaste. Ele pediu para sair, muito calor, ele é um jogador que jogou os 90 minutos no jogo passado. Com medo de perder um jogador tão importante, decidimos substituí-lo”, contou o treinador.
Além disso, André Gaspar, também respondeu ao TSP sobre o início da competição do Rio Claro. O clube ainda não venceu na competição e soma três empates em três jogos
“Um invicto, mas com um resultado ruim. O empate em casa é ruim, fora de casa a gente tolera. Agora temos que buscar fora de casa, esse é o intuito, buscar os três pontos já neste próximo jogo”, analisou.
VEJA A ENTREVISTA: