Tigre chega às últimas rodadas da Série B com chances matemáticas, mas depende de 100% de aproveitamento e combinação de resultados para buscar o acesso
Foto: Divulgação/NovorizontinoO Novorizontino chega às duas rodadas finais da Série B ainda com chances matemáticas de conquistar o acesso, mas a situação exige perfeição. Em 7º lugar, com 57 pontos, o Tigre precisa vencer seus dois compromissos restantes — Goiás, fora de casa, e CRB, diante da torcida — para manter viva a esperança de integrar a elite do futebol brasileiro em 2026.
Além de fazer a sua parte, o clube paulista depende de uma combinação favorável de resultados envolvendo concorrentes diretos. Athletico, Remo, Chapecoense e Criciúma precisam tropeçar para que o Novorizontino consiga ultrapassá-los na tabela.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A margem para erro é praticamente nula. Qualquer empate ou derrota nas duas partidas finais deixa a equipe muito distante do G-4, reduzindo quase a zero as probabilidades de acesso.
Com clima de decisão, o Novorizontino encara o Goiás na primeira das duas “finais” que terá pela frente. Depois disso, fecha a campanha diante do CRB, no Jorjão, sabendo que somente seis pontos manterão o sonho vivo até o último minuto da competição.