O Santos sofreu derrotas em todos os jogos do Brasileirão após as datas FIFA!

Texto: Tiago Assis (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Publicados 9 meses atrás em 21 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis

As paralisações para as “Datas FIFA” estão se tornando um problema para o Santos no Campeonato Brasileiro. O clube sofreu derrotas nos três jogos que disputou na competição imediatamente após as pausas para partidas entre seleções. Todos esses jogos foram realizados na Vila Belmiro.

Após a primeira “Data FIFA” durante o Brasileirão, o Santos perdeu o clássico contra o Corinthians por 2 a 0, na Vila Belmiro. Esse jogo resultou na demissão do técnico Odair Hellmann e em uma punição ao clube devido a bombas arremessadas por torcedores no gramado.

Logo após a segunda “Data FIFA” em setembro, o Peixe foi derrotado por 3 a 0 pelo Cruzeiro, também na Vila Belmiro, o que culminou na saída do técnico uruguaio Diego Aguirre.

Nesta semana, após mais duas rodadas de jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Santos perdeu por 3 a 1 para o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Foi a primeira derrota do Santos sob o comando do técnico Marcelo Fernandes.

O Campeonato Brasileiro será novamente interrompido para outra “Data FIFA” em novembro, e após os jogos entre seleções, o Santos terá pela frente o líder Botafogo, no Rio de Janeiro.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P