Toro Loko pode diminuir vantagem para o líder

Texto: Elivelton Assis | Foto: Ari Ferreira/RB

Publicados 9 meses atrás em 2 de novembro de 2023
Por: Elivelton Assis

Neste confronto, o Red Bull Bragantino visita Goiânia para enfrentar o Goiás. Após a derrota do Botafogo ontem, o Massa Bruta tem a chance de diminuir a diferença para o líder, ficando a apenas 4 pontos, e se aproximando também do vice-líder, o Palmeiras, com uma diferença de apenas 1 ponto.

O Toro Loko se destaca pela sua excelente campanha como visitante, acumulando 18 gols em 14 jogos. Em contrapartida, o Goiás, atuando em casa, obteve apenas 18 pontos em 15 jogos disputados.

O artilheiro do Bragantino é o atacante Eduardo Sasha, com 10 gols marcados. O jogo está marcado para hoje às 18h, na Serrinha.

A arbitragem será conduzida por Rodrigo José Pereira de Lima como árbitro principal, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Francisco Chaves Bezerra Júnior como assistentes.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar, Hugo (Sander); Willian Oliveira, Morelli, Guilherme, Palacios; Allano e Matheus Babi. Técnico: Armando Evangelista.

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz, Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires, Lucas Evangelista; Vitinho, Matheus Gonçalves e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P