Oeste foca em montagem do elenco para 2024

Texto: Kayky Amaral | Foto: Divulgação/Oeste

Publicados 9 meses atrás em 3 de novembro de 2023
Por: Kayky Amaral

Nesta semana o Oeste anunciou o seu novo executivo de futebol do clube, Eduardo Júnior.

“Sua vasta experiência o credencia e temos plena convicção de que juntos iremos devolver a cidade de Barueri à elite do futebol paulista”, disse o presidente Cidão, na apresentação oficial de Eduardo.

Eduardo tem passagens por clubes do estado como: Guaratinguetá, São José, Inter de Bebedouro, Água Santa e Novorizontino.
O foco do clube de Barueri está totalmente em voltar para a elite do futebol paulista, já que está na Série A2 desde 2021.

Ontem (02), houve reunião e conversas para a montagem do elenco para o ano que vem para conseguir o acesso. O presidente Cidão se reuniu com Eduardo e o treinador Lelé para esta discussão e espera ter uma equipe competitiva e bem montada.

São Bento e Ferroviária caíram pra A2 e são rivais diretos do Oeste.

No ano passado, o clube de Barueri disputou as quartas de finais contra o Novorizontino e foi derrotado. Agora, tem mais uma chance de subir para a elite, portanto, nada além disso deve importar para o Oeste.

Lembrando que a Série A2 fornece duas vagas diretas para a principal divisão estadual. Ela iniciará no dia 17 de janeiro e finalizará no dia 14 de abril. Os 16 clubes se enfrentam entre si em um único turno e se classificam os oito primeiros colocados.

O Oeste ainda disputa a Copa Paulista de 2024, no segundo semestre do mesmo. Neste ano, o clube nem passou para o mata-mata, e vale ressaltar que a Copa Paulista dá um vaga direta para o Brasileirão da Série D e para a Copa do Brasil do ano seguinte.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Oeste no Paulistão A2 Série A2 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P