Depois de acumular uma boa sequência de vitórias, o Oeste não vive grande fase no Paulistão A2. O próximo jogo é contra o Capivariano e o time de Barueri precisa vencer para seguir na zona de classificação para o mata-mata. A bola rola neste sábado, dia 15, às 15h (de Brasília), na Arena Capivari.
A partida é considerada um confronto direto, pois o adversário tem apenas dois pontos a menos que o Rubrão. Enquanto o Oeste acumula 14, o Capivariano tem 12 e, com uma vitória neste próximo jogo, pode ultrapassa-lo na tabela. Contando com apenas este jogo, o time de Barueri não corre chance de sair do G-8, mas precisar estar atento aos outros jogos da rodada.
Além do Capivariano, Taubaté, Ituano, Ferroviária e Votuporanguense também podem passar o Oeste em número de pontos. Nenhum desses times se enfrentam, ou seja, há a possibilidade de todos subirem na tabela e deixarem o Rubrão para trás. Porém, times como CAV e Burrão enfrentam pedreiras, como XV de Piracicaba e Primavera, respectivamente.