Pode-se dizer oficialmente que Cássio não é mais jogador do Corinthians. O presidente Augusto Melo abordou o tema durante uma entrevista na saída do CT Dr. Joaquim Grava e confirmou a saída do ídolo corintiano.
“Queremos sempre o melhor para ele. É uma pena, ele é um ídolo para nós, mas isso faz parte da vida. Que ele seja feliz. Ele é nosso maior ídolo, fizemos de tudo. Respeitamos a sua decisão e sempre daremos nosso apoio, desejamos o melhor para ele”, afirmou Augusto Melo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
De acordo com o dirigente, mais detalhes sobre a saída serão esclarecidos no sábado (18). Uma entrevista coletiva no CT do Timão, com as presenças de Cássio e Augusto Melo, deve ser confirmada nas próximas horas.
Considerado por muitos o maior jogador da história do Corinthians, Cássio deixa o clube com um impressionante total de 712 partidas e uma coleção de títulos importantes. Entre suas conquistas estão o Mundial de Clubes da FIFA e a Copa Libertadores em 2012, a Recopa Sul-Americana em 2013, dois Campeonatos Brasileiros em 2015 e 2017, além de quatro títulos estaduais em 2013, 2017, 2018 e 2019.