O Novorizontino irá enfrentar o Operário, visando a permanência no G-4 da Série B. No momento, o Tigre ocupa a quarta posição e conquistou 26 pontos.
A equipe comandada por Eduardo Baptista não enfrenta uma derrota há seis jogos e almeja continuar com essa sequência positiva para a partida. No confronto, o treinador terá que lidar com quatro desfalques. São eles: Raul Prata, Vitinho, César Martins e o capitão Renato Palm.
O Novorizontino também possui três reforços anunciados durante este mês, que poderão fazer sua estreia diante da equipe paranaense. O meia-atacante Óscar Ruiz, o meia Lucas Cardoso e o defensor Igor Formiga terão a oportunidade de jogar pela primeira vez pelo Tigre do Vale.
O Operário está na sexta colocação, com 25 pontos, e não contará com todos os seus jogadores para este duelo direto. Os atletas William Machado e Felipe Augusto permanecem em fase de recuperação após sofrerem lesão.
Além deles, Vinícius Diniz está suspenso, desfalcando a equipe do técnico Rafael Guanaes. O volante Jacy e o lateral-esquerdo Pará também são dúvidas para o jogo.
RETROSPECTO
O Novorizontino enfrentou o Operário em apenas duas ocasiões e venceu os dois confrontos. A última partida entre esses clubes aconteceu no ano de 2022.
1. Operário Ferroviário 0 x 3 Novorizontino-Campeonato Brasileiro Série B 2022
2. Novorizontino 2 x 1 Operário Ferroviário- Campeonato Brasileiro Série B 2022
ARBITRAGEM
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa
Assistente 1: Alisson Lima Damasceno
Assistente 2: Janystony Rabelo de Melo
Cabine do VAR: Elmo Alves Resende
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Operário-PR: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Pará; Jacy, Neto Paraíba e Marco Antônio; Maxwell, Rodrigo Rodrigues e Daniel Lima.
Novorizontino: Jordi; Luisão, Rafael Donato e Patrick; Rodrigo Soares, Rodrigo, Marlon e Léo Tocantins; Waguininho, Fabrício Daniel e Rodolfo.
INFORMAÇÕES GERAIS
PALPITES
Nossa equipe de analistas fez os prognósticos dos melhores mercados para apostas nesse jogo