Paraguaio entrou nos minutos finais contra o Athletic e marcou o gol que garantiu a segunda vitória seguida do Tigre no campeonato
Foto: Divulgação/Higor BassoBastaram quatro minutos em campo para Óscar Ruiz se tornar o herói do Novorizontino. O paraguaio saiu do banco aos 43 da etapa final e, de cabeça, marcou aos 47 o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Athletic, na noite desta sexta-feira, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 27ª rodada da Série B.
O resultado recolocou o Tigre do Vale no G-4, agora com 43 pontos, ocupando a quarta colocação. Para permanecer entre os quatro primeiros, o Aurinegro precisa torcer contra a Chapecoense, que encara o Cuiabá neste domingo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Esse foi o segundo gol de Ruiz com a camisa do Novorizontino. Reservado nas palavras, mas decisivo em campo, o meia-atacante celebrou o momento especial:
– Muito feliz pela vitória. Sabíamos da importância de somar três pontos. Trabalho sempre esperando a oportunidade e, graças a Deus, ela veio no momento certo – disse o jogador.
O técnico Enderson Moreira revelou que a entrada do paraguaio foi sugestão de seu auxiliar, Luis Fernando Flores. A aposta deu resultado imediato e rendeu ao Tigre a segunda vitória consecutiva na competição, depois de um jejum de sete jogos sem vencer.
Ruiz destacou a força do grupo e a rápida adaptação ao trabalho do novo treinador, que soma quatro partidas no comando:
– O time entendeu rápido o que o professor quer e ele está conseguindo tirar o melhor de cada um – completou.
Com a vitória, o Novorizontino chega embalado para o próximo desafio: na terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), visita o Paysandu, na Curuzu, em Belém do Pará.