O meia-atacante venezuelano Otero, chegou ao Santos em janeiro e teve um bom início de temporada. Entretanto, está passando por um momento de baixa, sem marcar gols nem dar assistências há sete jogos.
ENTENDA
[caption id="attachment_396816" align="aligncenter" width="648"]

Foto: Raul Baretta/Santos FC[/caption]
Após um início promissor e destaque no Campeonato Paulista, Otero enfrenta uma seca de sete partidas sem contribuir com gols ou assistências. Sua última vez balançando as redes foi na final do Paulistão contra o Palmeiras, e sua última assistência foi contra a Inter de Limeira.
Inicialmente reserva, o jogador logo conquistou a titularidade, mas não conseguiu manter o mesmo nível de desempenho. Mesmo mantendo sua posição no time titular, sua produção ofensiva tem sido abaixo do esperado..
Com 31 anos, Otero aceitou um salário de 50 mil reais mensais para estar no Peixe, e seu contrato vai até o final do ano.
A queda de rendimento de Otero preocupa o Santos, que conta com suas habilidades para ajudar a equipe na temporada. Resta saber se o jogador conseguirá superar esse momento difícil e voltar a contribuir de forma decisiva para o time.