Palacios está recuperado de lesão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Publicados 5 dias atrás em 10 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Depois de mais de quatro meses em recuperação,  Diego Palacios está finalmente prestes a voltar a jogar pelo Corinthians. O lateral esquerdo está disponível para a comissão técnica. O Timão enfrenta o Atlético Goianiense nesta terça-feira (11) pelo Campeonato Brasileiro.

Palacios não participa de uma partida oficial desde 27 de janeiro, quando se machucou em uma partida contra o São Bernardo FC, durante o Campeonato Paulista, e precisou passar por uma artroscopia no joelho esquerdo. Desde a última semana, ele já tem treinado integralmente com o grupo corintiano.

Ainda sem o ritmo ideal de jogo, o equatoriano provavelmente estará no banco de reservas como alternativa para o titular Hugo.

Palacios foi contratado pelo Corinthians no final de dezembro, após deixar o Los Angeles FC, da primeira divisão dos Estados Unidos. Ele chegou ao Timão sem custo de transferência e com grande expectativa de assumir a titularidade da equipe, já que era peça constante nas convocações da seleção equatoriana antes de sua lesão.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P