Palmeiras adota mistério antes de decisão contra o River

Verdão reforça sigilo no Allianz e chega ao duelo contra o River com mistério na escalação

Por: Pedro César Lélis
2 semanas atrás em 24 de setembro de 2025
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras / Foto: Everton Okubo, Agencia F8/Gazeta Press


O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira, 24, às 21h30, no Allianz Parque, em busca de uma vaga na semifinal da Libertadores. Após vitória por 2 a 1 na Argentina, o time de Abel Ferreira precisa apenas empatar para eliminar o River Plate para chegar à semifinal.


Na véspera do jogo, o elenco treinou no Allianz e adotou medidas incomuns para preservar a privacidade. O clube cobriu as janelas dos restaurantes com vista para o gramado e impediu que qualquer detalhe da atividade vazasse. A estratégia também ajudou os reforços a se adaptar melhor ao piso sintético do estádio.


O técnico português mantém o suspense sobre a escalação e repete a receita que funcionou no jogo de ida, quando surpreendeu ao escalar Andreas Pereira como titular, peça decisiva na vitória. A principal dúvida está na lateral direita: Khellven, recuperado de um trauma no pé, treinou nos últimos dois dias, mas pode dar lugar a Giay.



Provável escalação


A tendência é que o Verdão entre em campo com Weverton; Giay (Khellven), Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque. Se o River vencer por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Uma vitória simples já basta para o Palmeiras seguir vivo em busca de mais uma final continental.