Seguindo a série de renovações em sua equipe feminino, o Palmeiras anunciou a extensão de contrato com nove meio-campistas para 2025. O Verdão confirmou as permanências de Andressinha, Brena Carolina, Diany Martins, Dudinha, Ingryd Lima, Isadora Amaral, Joselyn Espinales, Lais Estevam e Yoreli Rincón.
As jogadoras acertaram com o Palestra até o final de 2025. Andressinha, que está apta para retornar aos gramados após uma lesão de LCA no joelho direito, e Dudinha, que foi a autora do primeiro gol palestrino na final do Paulistão do ano passado, estão no clube desde 2022.
Atleta que joga em diversas posições, Lais Estevam atua no Verdão desde 2023. Destaques na temporada, Brena Carolina, Diany Martins, Ingryd Lima e Isadora Amaral vão para a segunda temporada no Alviverde. Já Joselyn Espinales e Yoreli Rincón, que chegaram na metade da temporada passada, seguem no Palestra.
O Palmeiras vem mantendo uma postura de continuidade em sua equipe feminina para esta temporada. Aos poucos o clube vem renovando com as atletas que atuaram na última temporada. Já estenderam seus veículos com o time paulista, as goleiras Amanda Souza, Bruna Hirata, Kate Tapia, Natascha e Ravena, as defensoras Fe Palermo, Giovanna Campiolo, Pati Maldaner e Poliana e as atacantes Amanda Gutierres, Bianca Gomes, Gaby Santos, Soll, Stefanie, Taina Maranhão e Victoria Liss.