O Palmeiras assinou na noite desta quarta-feira (13) contrato por mais 5 anos com a agência Sports Hub, parceira do clube desde 2022. O acordo, válido para as temporadas de 2025 a 2029, diz respeito ao direito de exploração das placas de publicidade de campo em jogos como mandante – independente do estádio. A expectativa é de que renderá R$ 315 milhões ao Verdão.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Em nota divulgada pelo Maior Campeão do Brasil em seu site oficial, o diretor de Marketing, Everaldo Coelho, fez questão de expor detalhes sobre a parceria. “O Departamento de Marketing tem se empenhado em participar do orçamento do clube de forma cada vez mais ativa, valorizando os parceiros estratégicos e buscando receitas que potencializem os investimentos do clube. O contrato que firmamos com a Sports Hub envolve valores muito expressivos e vem ao encontro das metas que estabelecemos”.
A atual presidente, Leila Pereira, também celebrou o negócio milionário e frisou a valorização que isso trará ao clube. “Estamos muito satisfeitos com esta parceria, que valorizará ainda mais a marca do Palmeiras e contribuirá com a manutenção do ciclo extremamente vitorioso que estamos vivendo. Temos trabalhado com o máximo esforço para continuarmos no caminho das vitórias e dos títulos”.