A sexta-feira (28) foi agitada pelo lado do Palmeiras, após anunciar Vitor Roque, o clube fechou com um novo patrocinador. O Verdão chegou a um acordo com a UNIASSELVI e assinou um vínculo válido para os próximos quatro anos.
A instituição de ensino superior terá a sua marca estampada na área frontal dos calções de jogo, treino e aquecimento utilizados pelos times masculino, feminino e de base da equipe alviverde. Os valores giram em torno de R$ 8 milhões por temporada.
“O Palmeiras está em busca de grandes parceiros para as próximas temporadas, e este acordo com a UNIASSELVI comprova, mais uma vez, que queremos instituições sérias ao nosso lado e que ofereçam benefícios à Família Palmeiras. Acredito que marcaremos muitos golaços juntos”, afirmou Everaldo Coelho, vice-presidente de Marketing e Comunicação do Palmeiras.
“Estamos muito felizes em firmar esta parceria. O futebol inspira e conecta as pessoas, e é isso que buscamos proporcionar através da Educação. Aliarmos nossa marca a um clube gigantesco como o Palmeiras, o Maior Campeão do Brasil e com uma trajetória tão vencedora no passado e no presente, é um grande orgulho para nós”, falou Leandro Claro, vice-presidente de Mercado e Comunicação da Vitru, holding da UNIASSELVI.