Palmeiras apresenta o meia Maurício

Publicados 2 semanas atrás em 8 de julho de 2024
Por: Alan Favaron

O meio-campista Maurício foi apresentado oficialmente pelo Palmeiras. O meia concedeu uma coletiva em sua apresentação, na Academia de Futebol. 

“Venho com muita sede de jogar bem, conquistar títulos, ajudar a instituição. Acho que é o sonho de qualquer jogador ganhar títulos. É bem essa expressão que o mister fala de estar sempre com sede. No nosso elenco tem jogadores vitoriosos e segue com sede”, afirmou o jogador.

Mauricio será o novo camisa 18 da equipe. O Verdão desembolsou R$62,1 milhões por 80% dos seus direitos econômicos. Seu contrato é válido por cinco anos.

“Quando teve proposta do Palmeiras pelo projeto, pela estrutura, pelo elenco, comissão, direção, acho que chamou a atenção. No Inter me sentia bem também, vinha sendo titular, mas acredito que aqui seja um desafio muito bom para mim. Quero me adaptar no clube, com o que a comissão pede dentro de campo. Acho que vários fatores chamam a atenção. Você olha a qualidade do elenco, a comissão, disputa todos os títulos para vencer. Supermundial chama a atenção também”, disse o meia.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Além disso, Maurício falou sobre suas características e como gosta de atuar em campo. O meia deve estar à disposição de Abel Ferreira, na partida contra o Botafogo, no dia 17.

“Estou muito feliz de estar trabalhando com ele, dispensa comentários. Tanto a parte tática e humana é um treinador qualificado e espero estar dentro de campo. Em relação à posição eu sou versátil, jogando pelo lado e por dentro. Isso é uma característica dos jogadores do Palmeiras, que fazem isso”, comentou o novo camisa 18.

VEJA A APRESENTAÇÃO COMPLETA:

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P