Palmeiras e Red Bull Bragantino empataram por 2 a 2 na manhã deste domingo (22), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino. A partida aconteceu no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
As Bragantinas chegaram a abrir dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, mas viram o Verdão reagir na etapa final e buscar a igualdade com gols de Tainá Maranhão e Brena Carolina.
Dessa forma, o Red Bull Bragantino fica momentaneamente na 5ª posição, com quatro pontos. Já o Palmeiras, invicto no estadual com três vitórias e um empate, chega aos dez pontos e assume provisoriamente a liderança da competição.
O Red Bull Bragantino abriu o placar aos 28 minutos. Thayslane driblou a marcação e tocou na saída da goleira. Aos 44, após cobrança de escanteio, Ana Clara cabeceou para o fundo das redes, ampliando para 2 a 0.
No segundo tempo, o Palmeiras voltou mais ofensivo. Logo aos quatro minutos, criou boas oportunidades com cabeçadas de Pati Maldaner e Brena Carolina. Assim, aos 17, Tainá Maranhão aproveitou lançamento em velocidade e bateu cruzado, sem chances para a goleira Karol, diminuindo o placar. Aos 31, Yoreli Rincón achou Brena, que dominou, driblou a goleira e finalizou alto, empatando o confronto em 2 a 2.
Agora, as duas equipes voltam a campo apenas no dia 3 de agosto, pela quinta rodada do Paulistão Feminino. O Palmeiras enfrenta o Corinthians, às 17h, fora de casa. No mesmo horário, o Red Bull Bragantino encara a Ferroviária.