Palmeiras chega ao terceiro jogo sem marcar no Brasileirão

Publicados 3 semanas atrás em 30 de abril de 2024
Por: Alan Favaron

Palmeiras e São Paulo empataram em zero a zero, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Com esse resultado, o Verdão chega ao seu terceiro jogo sem marcar no Brasileirão.

Isso não ocorria com o clube desde 2017, quando ficou quatro partidas seguidas sem marcar, perdendo por 1 a 0 para Chapecoense e Coritiba, 2 a 0 para o São Paulo e empatando em 0 a 0 com o Atlético-MG.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O time treinado por Abel Ferreira não começou bem a competição e somou 5 pontos dos 12 disputados até agora. Além disso, encontra-se na 12ª colocação. Porém, o mau desempenho ofensivo fica somente na competição nacional; no último jogo pela Libertadores, o Palestra marcou três vezes contra o del Valle, além de ter marcado 7 gols em três jogos no torneio internacional.

O Palmeiras agora foca no confronto contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil. A partida será válida pelo jogo de ida da terceira fase e ocorre nesta quinta-feira. Pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão só volta a campo no próximo domingo contra o Cuiabá.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P