Palmeiras deve poupar os titulares contra o Botafogo-SP

Publicados 3 semanas atrás em 2 de maio de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras enfrenta o Botafogo-SP nesta quinta-feira, dia 2, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Dessa forma, nesta quarta-feira, o Verdão encerrou sua preparação para o confronto.

Os atletas começaram o dia com uma sessão de ativação muscular na Academia de Futebol. Mas, logo partiram para o campo, onde trabalharam triangulações, construção de jogadas, cruzamentos e finalizações. Por fim, participaram de uma partida recreativa.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O treinador Abel Ferreira planeja poupar alguns titulares para o próximo jogo, uma das novidades pode ser a inclusão de Zé Rafael. O meio-campista se recuperou da lombalgia que o afastou dos gramados por quase um mês. Além disso, o principal nome a ser poupado, é Raphael Veiga, o meia vem de uma sequência desgastante de jogos e Abel já afirmou que Veiga precisa descansar.

Provável escalação do time para o confronto: Weverton (Lomba); Mayke, Luan (Gustavo Gómez), Murilo e Vanderlan (Piquerez); Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael), Luis Guilherme; Estêvão, Rony (Endrick ou Lázaro) e López.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Copa do Brasil 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P