Palmeiras deverá ter mudanças na escalação contra o Inter, confira

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Publicados 9 meses atrás em 9 de novembro de 2023
Por: Wilton Bittencourt

Na manhã desta quinta-feira, o Palmeiras retomou os treinos após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo no Maracanã, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem tempo para lamentações, a equipe já se prepara para o próximo desafio contra o Internacional, marcado para sábado às 21h (horário de Brasília) na Arena Barueri.

Os titulares do último confronto realizaram atividades regenerativas internas, enquanto os reservas trabalharam no campo. O técnico Abel Ferreira ainda não delineou a estratégia para o próximo jogo, mas certamente fará alterações na escalação.

Gustavo Gómez recebeu um cartão vermelho no início do segundo tempo contra o Flamengo e cumprirá suspensão novamente. Já ausente na partida contra o Athletico-PR no último sábado devido a acumulação de cartões amarelos, o jogador abrirá espaço para Naves, que desponta como o principal candidato a ocupar sua posição na equipe.

A formação provável para o próximo confronto deve se assemelhar àquela que enfrentou o Flamengo, com a exceção da entrada de Naves: Weverton; Murilo, Luan, Naves; Mayke, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

Após a sequência de cinco vitórias consecutivas ser interrompida, o Palmeiras permanece com 59 pontos, ocupando a segunda posição no Campeonato Brasileiro, empatado com o Botafogo. O líder, no entanto, entrará em campo nesta quinta-feira à noite contra o Grêmio em São Januário.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P