Palmeiras acelera conversas para contratar Andreas Pereira antes do fim da janela de transferências, que termina ao final de agosto
O Palmeiras intensificou os contatos para contratar Andreas Pereira e trabalha para que o acerto aconteça antes do encerramento da janela de transferências. Fora dos planos do Fulham, o meio-campista não foi relacionado no último jogo da Premier League e vê com bons olhos a possibilidade de um novo desafio, já pensando na Copa do Mundo de 2026.
Com contrato válido até meados de 2026, Andreas perdeu espaço sob o comando de Marco Silva e dificilmente permanecerá em Londres. A diretoria palmeirense tenta usar esse cenário para reduzir a pedida em relação às conversas realizadas no início do ano.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
As tratativas com o estafe do jogador estão bem encaminhadas, restando agora definir os detalhes financeiros com os ingleses, especialmente a forma de pagamento. Apesar de sondagens vindas da Europa, o meia demonstra preferência por um projeto esportivo em que tenha maior protagonismo, algo que o Verdão oferece nesta temporada.
Caso o acerto se concretize, Andreas será a 12ª contratação do clube em 2025. Nesta janela já chegaram o lateral Jefté, o também lateral Khellven, o goleiro Carlos Miguel e o atacante Ramón Sosa.
A necessidade de mais opções no meio é clara: hoje, Abel Ferreira conta apenas com Lucas Evangelista como volante de origem. Na vitória que classificou a equipe para as quartas de final da Libertadores, o técnico precisou escalar o jovem Allan improvisado no setor.
Goleiro: Carlos Miguel
Zagueiros: Bruno Fuchs e Micael
Laterais: Khellven e Jefté
Meias: Emiliano Martínez e Lucas Evangelista
Atacantes: Facundo Torres, Ramón Sosa, Vitor Roque e Paulinho