Palmeiras e Fortaleza são apontados como favoritos nas competições de Libertadores e Sul-Americana

Publicados 9 meses atrás em 26 de setembro de 2023
Por: tsp

Estamos em um momento decisivo na Copa Libertadores e na Copa Sul-Americana. Entre os clubes que continuam na disputa pela principal competição sul-americana, o Palmeiras, Boca Juniors, Fluminense e Internacional são os destaques. Já na Copa Sul-Americana, os times que continuam sonhando com o título são o Corinthians, Fortaleza, Defensa y Justicia e LDU.

Segundo a análise das principais casas de apostas como Betano e Betnacional especialistas em probabilidades esportivas, o Palmeiras é considerado o favorito para conquistar a Libertadores, com uma probabilidade de 37%. O Fluminense vem em segundo lugar, com 24%, seguido pelo Internacional com 20%. O Boca Juniors fecha a lista com 19%.

Na Copa Sul-Americana, o Fortaleza é a equipe apontada como favorita, com uma probabilidade implícita de título de 29%. O Corinthians está em segundo lugar, com 27%. O Defensa y Justicia, da Argentina, tem 24%, enquanto a LDU possui 20%.

Os próximos jogos decisivos incluem o confronto entre Palmeiras e Boca Juniors na quinta-feira (28) no Estádio La Bombonera, pela semifinal da Libertadores, com o jogo de volta no Allianz Parque na semana seguinte. O Fortaleza enfrenta o Corinthians na terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Copa Sul-Americana, Libertadores 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P