A grande decisão tem inicio neste sábado (22), às 10h, em Bragança Paulista
Foto: Divulgação/Red Bull BragantinoA Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira (17) os detalhes da decisão do Campeonato Paulista Sub-15, que terá Palmeiras e Red Bull Bragantino disputando o título estadual. A final será definida em dois jogos:
Ida: sábado, 22 de novembro, às 10h, em Bragança Paulista, com mando do Red Bull Bragantino.
Volta: domingo, 30 de novembro, às 15h, na Arena Barueri, mando do Palmeiras, onde será conhecido o campeão.
O Palmeiras chegou à final com autoridade. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1 em Araraquara, o Verdão entrou na Arena Barueri podendo empatar para avançar. Mas o time não só confirmou a vaga como goleou a Ferroviária por 5 a 1.
Com início arrasador, o Verdão abriu o placar aos quatro minutos: Taylan subiu mais alto e cabeceou firme após escanteio. Aos 13, o placar virou 2 a 0 com gol contra de Pedro Alcântara. A pressão alviverde seguiu e, aos 35, novo gol contra ampliou, desta vez após cruzamento de Luiz Gustavo.
Na segunda etapa, o Palmeiras manteve o ritmo e marcou o quarto gol logo aos quatro minutos, com Luiz Gustavo aproveitando sobra na área. A Ferroviária descontou aos 26, com Oliver desviando escanteio, mas um minuto depois Miguel Taliarte completou cobrança de falta de Taylan e fechou a goleada em 5 a 1.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
No Parque São Jorge, o Red Bull Bragantino superou o Corinthians por 3 a 2 e garantiu sua vaga. O Alvinegro saiu na frente aos 17 minutos, quando Borelli completou cruzamento de Felipe Enzo.
Na etapa final, o Braga voltou mais intenso e empatou aos cinco minutos com Arthur Diniz, em chute de fora da área. O camisa 10 foi novamente decisivo aos 18 minutos, virando o placar após rápida troca de passes. A classificação ficou mais encaminhada aos 34, quando Wallace girou e bateu colocado para fazer 3 a 1. Já nos acréscimos, Léo Rodrigues diminuiu de pênalti, mas não evitou a derrota corinthiana.