Nesta quarta-feira, o Red Bull Bragantino recebeu o Palmeiras em um confronto válido pela terceira rodada do Brasileirão Feminino. As palestrinas começaram o jogo perdendo, porém no finalzinho, buscaram o empate.
Após esta partida, o Palmeiras assumiu a quarta posição da competição e totaliza quatro pontos. Já o Red Bull Bragantino possui somente dois pontos e ocupa a oitava posição do Brasileirão Feminino.
Na primeira boa oportunidade do jogo, o Massa Bruta abriu o placar. Na marca dos 11 minutos, Jane Tavares arriscou um chute cruzado de fora da área, a goleira Amanda deu rebote no pé de Laís, que só empurrou pro gol.
Aos 18, Gramaglia teve uma grande de oportunidade de ampliar o marcador, mas acabou mandando para fora. Aos 41, o Massa Bruta conseguiu aumentar a vantagem. Paula encontrou Laís livre pelo meio, ela arrancou com a bola e com muita calma fez seu segundo gol.
Na volta do Intervalo, o Verdão mudou sua postura e dominou o Massa Bruta durante o segundo tempo inteiro. Aos 18, Amanda arriscou bom chute colocado de fora da área, porém Alice fez uma ótima defesa.
Aos 32, Ingryd soltou uma bomba em bola parada, porém Alice salvou o Red Bull Bragantino novamente. A persistência das palestrinas foi tanta, que o gol saiu. Aos 45 do segundo tempo, Dudinha faz um ótimo lançamento para Amanda Gutierres diminuir o marcador de cabeça.
No último lance do jogo, o Verdão conquistou o empate. Aos 52 minutos, Brena faz um grande passe por cima para Amanda Gutierres, ela com muita calma, encobriu a goleira Alice e marcou um golaço.
Na terceira rodada do Brasileirão Feminino, o Red Bull Bragantino enfrenta o Atlético Mineiro, na segunda-feira. Já o Palmeiras irá jogar contra o Botafogo, neste domingo.