Palmeiras empata sem gols com Boca na La Bombonera

Publicados 9 meses atrás em 28 de setembro de 2023
Por: tsp

O Palmeiras enfrentou dificuldades, mas conseguiu um empate em 0 a 0 com o Boca Juniors na La Bombonera, na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores. O Palmeiras teve a sorte ao seu lado, já que o Boca perdeu várias oportunidades de gol. Merentiel, que costumava jogar no Palmeiras e está emprestado ao Boca, marcou um gol, mas foi anulado devido a uma falta no início da jogada.

A partida decisiva será realizada no Allianz Parque na próxima quinta-feira, com o Palmeiras tendo a vantagem de jogar em casa. O vencedor enfrentará o vencedor do confronto entre Fluminense e Internacional na grande final.

Antes desse jogo crucial, tanto o Boca quanto o Palmeiras jogarão em suas ligas nacionais no domingo. O Boca enfrentará o River Plate na La Bombonera, enquanto o Palmeiras visitará o Red Bull Bragantino.

No que diz respeito ao jogo em si, o Palmeiras teve dificuldades na primeira etapa, com o Boca criando as melhores oportunidades. Na segunda metade, o Palmeiras optou por trocar mais passes na defesa para gastar tempo. O Boca teve algumas chances, mas não conseguiu marcar.

Em resumo, o Palmeiras enfrentou um jogo difícil contra o Boca Juniors, mas conseguiu sair com um empate sem gols, mantendo suas chances vivas na Copa Libertadores.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Libertadores 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P