Palmeiras empresta o atacante Breno Lopes ao Fortaleza

Foto: Divulgação

Publicados 1 mês atrás em 19 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

O Fortaleza anunciou nesta quinta-feira o empréstimo do atacante Breno Lopes, que estava perdendo espaço no Palmeiras nesta temporada. O jogador expressou seu desejo de ser negociado e a proposta do clube cearense foi a escolha acertada.

Inicialmente, Breno Lopes e seus agentes consideraram clubes no exterior, porém, o interesse do Fortaleza foi o que mais atraiu. O CEO do clube, Marcelo Paz, destacou a qualidade do jogador, ressaltando sua experiência em jogos internacionais e sua capacidade decisiva.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Breno Lopes chegou ao Palmeiras no final de 2020, após se destacar no Juventude. Sua consagração ocorreu ao marcar o gol do título da Libertadores na final contra o Santos. Apesar de um atrito com a torcida no ano passado, ele recuperou seu espaço e contribuiu para a conquista do Brasileirão.

Na atual temporada, Breno disputou oito partidas pelo Palmeiras, marcando um gol. O empréstimo para o Fortaleza oferece ao jogador a oportunidade de buscar mais minutos em campo e contribuir com o Leão em suas próximas competições.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P