O Palmeiras está de olho no mercado de transferências e já deu o primeiro passo em busca de reforços para a próxima temporada. Segundo informações do jornalista Uriel Lugt, o clube apresentou uma proposta oficial de 6 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos de Julián Fernández, atacante da cidade de Nova York. A intenção do Verdão é fortalecer o setor ofensivo para enfrentar o Mundial de Clubes com um elenco ainda mais competitivo.
Julián Fernández, de 19 anos, iniciou sua carreira no Vélez Sarsfield, da Argentina, onde disputou 65 partidas, marcando sete gols e contribuindo com duas assistências. Depois de ter sido vendido ao New York City por 6,5 milhões de dólares em 2023, o atacante participou de 35 jogos na MLS, balançou as redes quatro vezes e deu duas assistências. Ele também representou a Argentina no Sul-Americano Sub-20 deste ano, acumulando quatro jogos na competição.
Julián Fernández, é cotado para a vaga de Estêvão, que está vendido ao Chelsea. A joia alviverde irá para o velho continente após a disputa do Super Mundial em julho de 2025.